Madeira

Morte por Covid, droga, burla, acidentes e almoço governamental fizeram notícia no DIÁRIO

Estes são os cinco destaques nesta rubrica digital ‘DIÁRIO do Almoço’

None

No dia em que se confirmou a 11.ª vítima mortal devido à pandemia, Governo da Madeira promove almoço de Natal no Mercado dos Lavradores

Um homem na casa dos 60 anos, que estava infectado com o Covid-19, entrou esta manhã em paragem cardiorrespiratória e faleceu numa casa situada em São Gonçalo, no Funchal, avançou o DIÁRIO esta manhã. A informação, que acabou de ser confirmado oficialmente, eleva para 11 os óbitos na RAM devido ao novo coronavírus.

Miguel Albuquerque, Pedro Calado e todos os secretários regionais que integram o actual Governo cumpriram a tradição e estão, neste momento, a almoçar no Mercado dos Lavradores.  Um momento que o DIÁRIO testemunhou e onde o presidente do Governo Regional jurou estar a cumprir as normas sanitárias.

Governo cumpre a tradição e junta-se para almoço no Mercado

Embora fossem mais de uma dezena, cumpriam com as regras, assegurou o Presidente

Marco Livramento , 23 Dezembro 2020 - 12:48

Esta manhã, a PJ comunicou a detenção de um homem de 41 anos pela presumível prática dos crimes de burla qualificada, extorsão e devassa da vida privada.

Também a PSP mostrou serviço, informando que deteve um homem de 26 anos por cultivo de produto estupefaciente, no âmbito de uma investigação que decorreu nos últimos dois meses, descobrindo uma plantação de cannabis numa estufa em Machico.

Em Santa Cruz, dois homens ficaram encarcerados no interior da viatura, na sequência de um acidente ocorrido esta manhã junto ao Tribunal. O carro em que seguiam despistou-se e embateu numa viatura que se encontrava estacionada.

Fechar Menu