Madeira

Luz mais barata na Madeira em 2021

A medida abrange 99% da população depois da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSN) ter definido os preços para 2021

None

Bom dia! O tema que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO desta quinta-feira indica que a factura da electricidade, na Madeira, vai sofrer uma redução 1,4% para os clientes domésticos e pequenos comerciantes, um valor superior ao concedido para o resto do país.

A medida abrange 99% da população depois da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSN) ter definido os preços para 2021, na Região. O vice-presidente do executivo madeirense, Pedro Calado, mostra-se satisfeito.

Outros temas em destaque

Prédio ‘A Ver o Mar’ salvo de demolição: Tribunal Administrativo absolve também Câmara Municipal do Funchal de pagar indemnizações aos vizinhos do polémico edifício construído em 1997.

Ambiente com plano de 310 milhões: Governo Regional canaliza 40% do investimento para o sector em 2021, enquanto 8 milhões serão destinados à protecção dos idosos.

Temperatura média anual aumentou 2,5 graus no Funchal: Dados do IPMA foram trabalhados pela DREM num documento que analisa vários indicadores meteorológicos dos últimos 44 anos.

Governo nega transmissão comunitária na Região: Sétima morte por covid-19 vitima idosa de 87 anos num dia em que se registaram 24 novas infecções detectadas.

24 novos casos positivos na Madeira

Há a assinalar dois casos na área da saúde, tratando-se de dois doentes hospitalizados identificados no âmbito do rastreio intra-hospitalar

Já sabe que poderá consultar a edição impressa em formato digital ou adquirir o seu exemplar em papel nas Lojas DIÁRIO (Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega, Marina Shopping). Também pode comprar o seu matutino de eleição numa banca perto de si. Boas leituras!

Fechar Menu