Desporto

Morreu Diego Armando Maradona, o 'D10S' argentino

Futebolista terá sofrido uma paragem cardiorrespiratória, segundo diário Clarín

None

Morreu aquele que muitos ainda dizem ter sido o maior futebolista de todos os tempos, Diego Armando Maradona, aos 60 anos de idade. A notícia caiu que nem uma 'bomba' no mundo do futebol e não só, amado que era na Argentina, onde era conhecido como 'D10S'.

Segundo a imprensa local, nomeadamente os diários Clarín e Ole, Maradona terá sofrido uma paragem cardiorespiratória, ele que há poucas semanas saíra de um hospital em Buenos Aires onde estivera internado precisamente para tratar de um problema de gravidade.

Médico diz que Maradona está a "recuperar muito bem" e sem sequelas neurológicas

O ex-futebolista argentino Diego Maradona está a "recuperar muito bem" da cirurgia a um hematoma subdural e não ficou com qualquer sequela neurológica, afirmou hoje o médico Leopoldo Luque, que liderou a equipa de neurocirurgiões responsáveis pela operação.

Maradona notabilizou-se sobretudo pelo título de campeão que conquistou pelo seu país, no Mundial de futebol no México'86. Nascido a 30 de Outubro de 1960, em Lánus, teve uma carreira tão brilhante quanto polémica, mas é a sua genialidade com a bola nos pés que deixará saudades aos que o adoravam.

Este golo naquele Mundial inesquecível, o 'Mundial de Maradona', narrado pelo próprio e pelos intervenientes do lado oposto, a Inglaterra, é considerado o 'Golo do Século'.

Maradona - Gol del siglo (HD)

No se olviden Subscribirse!!!!!!!! Maradona Gol del Siglo contra los Ingleses World Cup Mexico 1986

Fechar Menu