Meio milhar de notificações para limpeza de terrenos
Conheça os destaques desta quarta-feira em mais uma edição do DIÁRIO
Meio milhar de notificações para limpeza de terrenos Com o Verão a meio, a Câmara de Santa Cruz emitiu perto de 500 avisos este ano e contabilizou 321 situações de incumprimento. Ribeira Brava, Ponta do Sol e Santana também identificaram casos que carecem de intervenção para prevenir fogos. Esta é a notícia que faz manchete na edição do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta quarta-feira, 19 de Agosto.
O destaque fotográfico desta primeira página diz respeito à notícia Pátio do Liceu recebe festa 'Forever Young' em Setembro O evento realiza-se em formato de 'Matiné Dançante’' e propõe reunir várias gerações de madeirenses num dos locais mais simbólicos da cidade. A iniciativa insere-se no programa de comemorações dos 150 anos do DIÁRIO.
Outros destaques:
Maíza Fernandes troca Chega pela liderança do ADN-Madeira Ex-vice-presidente do partido de Ventura na Região será a nova coordenadora regional da Alternativa Democrática Nacional, sucedendo a Miguel
Chuva fraca regressa no fim-de-semana à Região
E, por fim, 200 mil euros para requalificar caminho na Ponta do Pargo
Tudo isto e muito mais poderá ler no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper.
Poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da aplicação de telemóvel introduzindo no motor de busca 'dnoticias.pt'.
Visite o nosso ‘site’ e fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do 'lifestyle' está em d7.dnoticias.pt.
É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.