Castro fecha ciclo à frente da Expo Natal Porto Santo
Expo Natal termina com balanço positivo, mas José António Castro revela cansaço: "já não tenho idade para continuar à frente do evento"
A Expo Natal, no Porto Santo, encerra hoje e José António Castro faz um balanço positivo do evento, mas não pretende continuar à frente destes eventos na ilha dourada.
"As próximas edições serão realizadas por outros organizadores, pois já não tenho idade para continuar à frente do evento. No entanto, irei assumir os compromissos que já tenho, mas não tudo o resto”, revelou ao DIÁRIO.
E prossegue: “Tudo isto foi um início daquilo que se pode fazer no Porto Santo, quer ao nível do que é necessário para a ilha, quer daquilo que o povo local e os empresários pedem. Agora temos uma associação, há mais sócios e até entidades públicas podem avançar com estes certames”.
Balanço positivo da Expo Natal
José António Castro fez um balanço positivo da primeira edição da Expo Natal no Porto Santo.
“Sim, estou muito satisfeito, pois a adesão da população tem sido boa, assim como a satisfação dos empresários que apostaram em participar neste novo evento", afirmou.
E acrescentou: "As vendas na Expo Natal têm decorrido bem, tanto no que diz respeito aos artigos de Natal como à venda de carros. A Expo Natal é de todos e para todos".
Para este último dia, a Expo Natal abre as portas no Pavilhão Multiusos às 15 horas, com entrada livre. O carrossel será gratuito e haverá muitas surpresas e prendas para os visitantes.