DNOTICIAS.PT
Madeira

Há 16 anos Tony Carreira considerava que Jardim daria o líder “ideal” do PSD nacional

None

A 26 de Abril de 2008, o DIÁRIO noticiava que o cantor português Tony Carreira considerava que Jardim daria o líder “ideal” do PSD nacional. 

“Acho que há apenas um ou dois políticos [em Portugal] que admiro, porque acredito que sejam pessoas de convicções”, disse em declarações ao nosso matutino. 

Já restam muito poucos, porque acho que realmente já não temos isso na política e um deles, doa a quem doer, e não estou a dizer isso por estar aqui, é o Alberto João Jardim... porque gosto de pessoas decididas. Por vezes pode ser criticável no estilo, mas isso é o estilo. Mas penso que é uma pessoa de convicções”. Tony Carreira 

Nessa altura, a pergunta era inevitável: Jardim daria um bom líder nacional do PSD? “Eu acho que era o ideal, aliás... sinceramente”, respondeu.  Mas deixou um reparo: “Teria de mudar um bocadinho o estilo, acho eu. Mas, sinceramente, acho que sim.”

O cantor estava na Madeira para apresentar o seu livro na Bertrand Dolce Vita. 

Leia na íntegra o artigo publicado a 26 de Abril de 2008:

Nessa altura, o PSD nacional ainda acreditava que Alberto João Jardim podia avança com uma candidatura à liderança.  O próprio admitia ter a porta aberta, mas avisou que a decisão não dependia só da sua vontade. E, por isso, fez um apelo “às bases e aos dirigentes patriotas”. 

Saiba mais sobre este assunto, consultando o artigo publicado nessa data: