5 Sentidos

Diogo Piçarra, João Pedro Pais e Rui Veloso no Meo Sons do Mar

O festival realiza-se nos dias 8 e 9 de Setembro, no Parque de Santa Catarina, no Funchal

None

Além da cantora madeirense Elisa Silva, primeiro nome confirmado para a 11.ª edição do ‘Meo Sons do Mar’, tal como o DIÁRIO avançou em primeira mão, o evento contará ainda com Diogo Piçarra, João Pedro Pais e Rui Veloso.

Diogo Piçarra e João Pedro Pais actuam a 8 de Setembro. Rui Veloso e Elisa sobem ao palco a 9 de Setembro.

O festival realiza-se nos dias 8 e 9 de Setembro, no Parque de Santa Catarina, no Funchal, a partir das 18 horas. 

A edição de 2023 está a ser apresentada, esta manhã, no Salão Nobre da Câmara Municipal do Funchal.

De acordo com o administrador da Altice, João Epifânio, este "é o festival mais emblemático que ocorre na cidade do Funchal". 

O 'Meo Sons do Mar' é a materialização de uma experiência positiva, de uma posição e de um investimento que temos também na Região e que, naturalmente, já fazemos há 11 edições".  João Epifânio

Além disso, mencionou a renovação que existiu ao nível do grafismo. 

Temos um festival que também se procura renovar a cada momento. Trazemos também um novo grafismo, que resulta de um trabalho que fizemos internamente e com os nosso parceiros, numa lógica de integrar o 'Meo Sons do Mar' naquilo que é o nosso esforço de investimento na área dos festivais".  João Epifânio

Na oportunidade, enalteceu também o facto de o festival acontecer no Parque de Santa Catarina, onde existe "o anfiteatro natural de maior beleza do País". 

João Epifânio tem a certeza de que "o cartaz recheado de talento super reconhecido" ditará o "sucesso" desta edição. 

Já o presidente da Câmara Municipal do Funchal (CMF), Pedro Calado, disse que "Setembro é já um mês marcante deste evento".

O autarca destacou a aposta continuada da CMF na “valorização da cultura”, reiterando o objectivo de promover um grande evento todos os meses para trazer mais pessoas à cidade. 

É com este espírito que nós queremos gerir a cidade, trabalhado todos os dias para termos qualidade e sustentabilidade”.  Pedro Calado 

O cartaz desta 11.ª edição do festival é, no seu entender, muito positivo e dinâmico, que valoriza não só nomes consagrados da música a nível nacional mas também regional.

Os bilhetes para o primeiro dia custam 10 euros e 15 euros para o segundo dia. O pack de dois dias tem o custo de 20 euros. Podem ser adquiridos nas lojas Meo e na Meo Blueticketline.