Madeira

Saiba quem são os coordenadores dos Observatórios temáticos da SEDES Madeira

None
Foto Arquivo/Parlamento Mais Perto

A SEDES Madeira anunciou, hoje, quem são os sete coordenadores  dos seus Observatório temáticos para a Região Autónoma da Madeira. A sede foi inaugurada no Funchal, no dia 18 de Março de 2023.

Estes grupos de trabalho "pretendem dar o seu contributo para o crescimento e para o desenvolvimento económico e social da Região, através do diagnóstico e da apresentação de propostas concretas para Região e com integração direta dos Observatórios da região nos Observatórios nacionais". 

Catarina Castro, presidente da SEDES Madeira e vice-presidente da SEDES Nacional, expressa a sua satisfação com mais este passo dado pela SEDES Madeira e reforça a importância do espírito de missão que cada associado e cada membro dos Conselhos Coordenador e Consultivo - e agora também dos Observatórios temáticos – demonstram, que tão relevante se afigura no momento que o país atravessa.

A SEDES Madeira vai promover até ao final deste ano dois eventos dos seus Observatórios Temáticos, lançando assim o caminho do debate, do diagnóstico e da apresentação de soluções com elevação técnica e independência partidária.

A SEDES é presidida a nível nacional por Álvaro Beleza, conta actualmente com 17 SEDES distritais e uma regional (Madeira).

OBSERVATÓRIOS

Economia e Finanças - Sérgio Jesus

Educação, Ciência e Ensino Superior – Liliana Rodrigues

Inovação – Pedro Camacho

Mar – João Canning Clode

Saúde e Solidariedade – Regina Rodrigues

Sustentabilidade e Equilíbrio Intergeracional – André Fernandes da Cunha

Turismo – António Trindade