Madeira

Campanha 'Dê uma tampa à Indiferença' já doou 28 materiais ortopédicos este ano

None

Ao longo deste ano, a campanha 'Dê uma tampa à Indiferença', promovida pela Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais – IPSS - Associação Sem Limites, já doou 28 tipos de materiais ortopédicos essenciais para a vida dessas pessoas. Estamos a falar de cadeiras de rodas, mas também de andarilhos, canadianas, uma cama articulada, cadeiras de banho, arranjos e materiais para cadeiras de rodas elétricas, entre outros tipos de apoios.

A associação indica que até ao momento, conseguiu recolher e ajudar na reciclagem de aproximadamente 11,75200 toneladas de tampinhas plásticas. "Estes resultados enchem-nos de entusiasmo e impulsiona-nos a abraçar cada vez mais este projeto de cariz social", refere nota assinada por Filipe Rebelo, acrescentando que "por meio desta campanha, não apenas reduzimos o impacto ambiental do plástico descartado, mas principalmente fortalecemos o nosso compromisso com a inclusão e a assistência às pessoas com necessidades".

A associação continua a incentivar a participação na campanha, recolhendo o máximo de tampas plásticas e entregando-as à Associação Sem Limites. 

Para mais informações sobre a campanha “Dê uma Tampa à Indiferença” e como participar ,pode entrar em contacto através do nosso contacto telefónico 291 774 219 ou e-mail: [email protected].