Madeira

Feira Gastronómica de São Roque associa-se à campanha ‘Não às Drogas’

None
Foto DR

Arrancou, esta tarde, mais uma edição da Feira Gastronómica de São Roque.

A abertura fez-se com a presença do Presidente da Casa do Povo local, Pedro Gomes, anfitrião do evento, a Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade, e a vereadora da Câmara Municipal do Funchal com o pelouro da área social, Helena Leal.

Dinamizada pela Casa do Povo local, esta feira gastronómica que conta com o apoio do Governo Regional, vai já na sua terceira edição e, este ano, associa-se à campanha “Drogas não”, envolvendo várias entidades parceiras, como forma de sensibilizar a população local, em especial os jovens, para esta problemática.

Destaque ainda para a atuação do grupo ao ‘Akaso’, com tributo aos Xutos & Pontapés, marcada para as 21 horas deal sábado, 20 de maio, e que promete encher o miradouro de São Roque. 

Até domingo, serão muitas as atividades que vão encher a Praça da Restauração, em São Roque, desde showcookings, degustações e muita animação musical. Ao longo dos próximos três dias, serão muitos os motivos para visitar a terceira edição da Feira Gastronómica de São Roque.