Comunidades Madeira

Sequestro do empresário madeirense continua por desvendar

None

Continua o mistério em redor do sequestro de um empresário madeirense, raptado nos arredores de Joanesburgo, conforme o DIÁRIO noticiou em primeira mão na sua edição online de ontem. 

Passadas que estão mais de 24 horas do desaparecimento, "não há notícias" sobre o paradeiro do cidadão português, informou fonte próxima da família que continua à espera de contactos ainda que já tivessem sido tomadas diligências no sentido de apurar o rasto e os contornos de mais este crime.

Tal como o nosso jornal deu conta, trata-se de um empresário radicado há muitos anos na capital económica sul-africana e após ter cumprido mais um dia de trabalho, foi abordado por um grupo de sequestradores de etnia africana que deixaram marcas de violência no veículo em que o madeirense se fazia transportar. 

A comunidade madeirense radicada na África do Sul continua apreensiva com a instabilidade e o aumento da criminalidade. Em dois meses houve seis sequestros que envolveram emigrantes portugueses, dados contabilizados por Manny Ferreirinha do Fórum Português, de resto uma notícia que pode ser lida na edição impressa de hoje.