Patrocinado EPOPEIA CASA DE TECIDOS

Brocados

None Ver Galeria

Os Brocados são um tecido nobre e luxuoso, com alto relevo na superfície.

A sua origem teve lugar na China, durante o Século III a.c. Nessa época, este tecido tinha como base a seda, e eram bordados em prata, ouro, pedras preciosas, pena e plumas de aves exóticas. Tornou-se o tecido oficial das roupas dos imperadores chineses. Mais tarde, foram transportados para a Pérsia, Ásia menor, Síria, Índia, e posteriormente para a Europa. Os Brocados foram muito utilizados pelas famílias reais. 

Este tecido exuberante e bem estruturado, aos dias de hoje surge em diversos materiais, desde a seda natural, artificial, algodão, e outros fios sintéticos. 

No que concerne ao vestuário, pode ser utilizado na alfaiataria, como para a confecção de calças, blazers e coletes. Porém, é nas saias que se destaca, pela sua versatilidade. As saias de Brocados são atemporais, podem ser usadas em todas as estações, para uma aparência casual ou formal, além de combinar com todos os tipos de corpo.

Visite a Epopeia Casa dos Tecidos e encontre este tecido com diferentes cores e padrões, que darão um toque de requinte ao seu guarda-roupa.

Epopeia Casa de Tecidos
Contacto: 935 771 815
E-mail: [email protected]
Morada: Rua dos Tanoeiros, nº. 45, 9000-058 Funchal
Visite, também, as redes sociais Facebook e Instagram

Epopeia Casa De Tecidos
Casa de Tecidos a Metro de alta qualidade, vendemos qualquer tipo de tecido.