Madeira

Funchal acolhe Roteiro INCoDe.2030 dedicado ao comércio digital

None

O Roteiro INCoDe.2030 – Capacitação Digital vai estar no Funchal, no próximo dia 24 de Maio, com um programa dedicado ao comércio digital.  A sessão vai decorrer no Museu de Electricidade – Casa da Luz, a partir das 09h00, e vai contar com a participação do presidente da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado.

"O programa inclui uma sessão de apresentação de várias iniciativas apoiadas pelo INCoDe.2030 que, por todo o país, se dedicam à promoção das competências digitais. Conta ainda com um debate sobre o Comércio Digital, a apresentação do Estudo da Economia Digital e uma sessão dedicada a iniciativas locais", revela uma nota de dirigida à imprensa. 

Paralelamente ao programa vão ainda decorrer dois workshops presenciais: PTSOC e PSP - Desafios & Boas Práticas de Cibersegurança e Apps For Good (14h30). Durante a manhã, vai ainda decorrer um workshop do programa 'Engenheiras Por Um Dia' destinado a alunos e alunas do ensino básico e secundário para desconstruir estereótipos de género nas áreas das engenharias e das TIC.

As inscrições para o evento e para os workshops podem ser feitas aqui