Madeira

Novo atropelo de meios em operação de resgate

None

Novo atropelo de meios em operação de resgate. É a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta quarta-feira, 24 de Maio, que dá conta de que foram mobilizados 15 elementos da GNR, 18 bombeiros de duas corporações e ainda drones da Protecção Civil para socorrer uma turista, ferida num pé, no Chão da Ribeira. Entidades trocam acusações sobre falhas na articulação e na comunicação.

Em destaque ainda PSD faz de Costa bombo da festa. Montenegro convidou primeiro-ministro a vir mais vezes à Madeira para ajudar à campanha dos social-democratas para as regionais.

No 'desporto' pode ler Oito medalhas e cinco recordes na bagagem. Joaquim Carvalho, de 15 anos, destacou-se no Campeonato Nacional de Verão, de natação adaptada, em Vila Franca de Xira. E fique ainda a conhecer as estrelas do Madeira Island SUP Challenge, que hoje é apresentado.

Syro confirmado na Gastronómica do Caniço, é outro título que consta na primeira página desta quarta-feira.

Ainda em destaque nesta edição: Maioria dos Homicídios envolve álcool e família. Homem suspeito de matar companheira com arma de fogo ficou em prisão preventiva e Seis sequestros em dois meses na África do Sul.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta quarta-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper.

Poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da aplicação de telemóvel introduzindo no motor de busca dnoticias.pt.

Visite o nosso ‘site’  e fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do 'lifestyle' está em d7.dnoticias.pt.

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.

Boas leituras com o seu DIÁRIO.