Comunidades Casos do dia

Empresário madeirense baleado na África do Sul

None

Sucedem-se os casos de violência contra a comunidade portuguesa na África do Sul. Ontem, à porta do seu negócio, em Witbank, a cerca de 140 quilómetros da capital económica, Joanesburgo, um empresário da Ribeira da Janela, concelho do Porto Moniz, foi baleado com dois tiros quando um grupo de indivíduos de cidadania africana tentava perpetrar um assalto a mão armada.

Felizmente, de acordo com fonte próxima da família, os projécteis não atingiram zonas vitais do corpo, no entanto devido à extrema violência dos agressores o empresário será submetido a intervenções cirúrgicas de complexidade sobretudo para retirar as munições que ficaram alojadas no abdómen.

Mais um caso que volta a chocar a comunidade portuguesa quando ainda há poucos dias davam graças por ver chegar ao fim um sequestro de 21 dias de cidadão portuguesa.

A pouco menos de mês da visita oficial do Presidente da República à África do Sul para participar nas comemorações do 10 de Junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, a criminalidade volta a ser tema de grande preocupação.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo