Desporto

Treinador do CAB diz adeus ao clube

None

O treinador do CAB João Paulo Silva, 'Juca, despede-se, através de uma publicação na rede social Facebook, do clube. "Hoje recebi a comunicação que já não contavam comigo para o futuro próximo do clube. (...) Terminou mais uma etapa do meu percurso de treinador", disse.

Procurei servir de forma responsável e profissional uma instituição com um curriculum regional, nacional e internacional de grande valor desportivo e social. Desenvolvi uma acção não só de formação desportiva, mas sobretudo de serviço social inegável. João Paulo Silva, treinador CAB

Relativamente aos resultados, o treinador realça que foram mais os positivos do que os negativos e isso é "motivo de orgulho".

Felizmente nada pode apagar o meu percurso ao serviço deste clube. Nada pode apagar a forma humilde e competente que desenvolvi a minha intervenção enquanto líder de equipas. Nada pode apagar as conquistas e, fundamentalmente, o reconhecimento de muitos dos atletas que comigo trabalharam, maior dos agradecimentos que um treinador pode receber. Tenho a convicção plena que nunca criei destaque pessoal em detrimento do considerável destaque coletivo e da coletividade. João Paulo Silva, treinador CAB

"Aos que ficam, mesmo aos que não assumiram as suas responsabilidades pelos momentos de insucesso, desejo as maiores felicidades. Contem comigo mesmo se não contarem… Os novos desafios surgem sempre através da competência provada no plano prático", despede-se.