Casos do dia

Homem que agrediu mulher no Porto Santo fica em liberdade

None

O indivíduo de 47 anos que foi detido pela Polícia de Segurança Pública pelo crime de violência doméstica, no Porto Santo, saiu em liberdade.

Tal como o DIÁRIO avançou em primeira mão, o crime ocorreu na tarde do último sábado. O homem, estrangeiro, “agarrou na cabeça da mesma e direcionou-a com violência contra a parede, repetindo este gesto por diversas vezes”, informou a PSP num comunicado emitido.

Após diligências realizadas, com os testemunhos recolhidos das pessoas que presenciaram o episódio violento e perante as declarações da vítima, a qual possuía marcas visíveis das agressões, o suspeito acabou por ser detido e conduzido à Esquadra local.

O suspeito foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, seguindo-se agora as competentes diligências de inquérito.

“O crime de violência doméstica previsto no artigo 152º do Código Penal tem natureza pública, sendo de denúncia obrigatória para as polícias e para funcionários que tomem dele conhecimento no exercício de funções e por causa delas. Também qualquer pessoa que tome conhecimento ou presencie factos enquadráveis neste tipo de crime deverá efetuar denunciar às respectivas autoridades”, alerta a PSP.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo