Madeira

10 detidos por condução sob o efeito de droga

Conheça os destaques da edição impressa do DIÁRIO deste domingo

None

10 detidos por condução sob o efeito de drogas é o assunto que faz hoje a manchete do DIÁRIO.  Em 2022, a PSP fez 64 testes ao consumo de substâncias psicotrópicas, 55 dos quais na sequência de acidentes de viação.

Em grande destaque surge também a notícia de que o Governo prepara rota de cruzeiros da Macaronésia.  Albuquerque reuniu-se com a maior associação mundial de operadores do sector e apresentou projecto que congrega também Açores, Canárias e Cabo Verde, para criar, nesta área do Atlântico, um circuito de navios ao longo de todo o ano.

Nota também para Ruben Aguiar que está em preventiva por tentar matar um homem. Cantor madeirense é suspeito de atropelamento, em Abril, em Alcochete. Foi detido na sexta-feira no Aeroporto de Lisboa. Amigos e fãs estão em choque. Advogado não fala sobre o caso. Família viaja para preparar defesa no continente.

Na capa do nosso matutino, há espaço ainda para Cifrão que diz que “os D’ZRT e as suas músicas ficarão para sempre”. A banda nacional actua no Funchal a 3 de Junho.

Quanto às Regionais, saiba que Sérgio Gonçalves apresenta candidatura para “mudar a Madeira”.

Isto e muito mais para ler na edição impressa do DIÁRIO deste domingo, 21 de Maio. Já sabe que pode adquirir o seu matutino em qualquer banca, inclusivamente nas lojas DIÁRIO (Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega e Centro Comercial Marina Shopping) ou aceder à edição digital aqui. Acompanhe-nos também na TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.