Madeira

Feira no Funchal com mais de 300 ofertas de emprego

I Feira de Emprego decorre amanhã e depois na Praça CR7.
I Feira de Emprego decorre amanhã e depois na Praça CR7., Foto DR

Amanhã e depois, decorre na Praça CR7, no Funchal, a primeira edição da Feira do Emprego, Formação e Empreendedorismo, uma iniciativa Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania, dinamizada através do Instituto de Emprego da Madeira, que vai disponibiliza mais de 300 ofertas de emprego, em diferentes áreas. 

Serão 58 entidades empregadoras,  20 entidades formadoras e duas associações, entre públicos e privado, a promover informações sobre as ofertas de emprego e de formação disponíveis na Região. "Na mostra, vão estar também representadas entidades da área da educação e formação para divulgar um leque alargado de ofertas formativas", refere a Presidência do Governo Regional, em nota enviada à comunicação social, dando conta da visita de Miguel Albuquerque ao certame, pelas 10h30 de amanhã. 

A mesma fonte refere que "serão ainda disponibilizados balcões de atendimento permanente do Instituto de Emprego da Madeira, com todas as informações sobre medidas e programas de emprego e empreendedorismo, e um ‘Espaço de Oportunidades’ com múltiplas utilizações, desde reuniões informais, entrevistas de recrutamento a mostras de serviços e produtos, entre outros". 

Estarão representados cinco sector de actividade, nomeadamente Tecnologia e Inovação, Restauração e Hotelaria, Saúde, Bem-Estar e Construção Civil e Comércio.

"Neste evento, haverá lugar a sessões de divulgação sobre as empresas, os seus produtos e serviços e todas informações úteis relacionadas com temas da empregabilidade, formação e empreendedorismo", adianta ainda a mesma fonte.