Madeira

Porto do Funchal acolhe dois navios nesta sexta-feira

None

São 4.027 pessoas, sendo 2.884 passageiros, que se encontram no Funchal graças à chegada dos navios 'Mein Schiff 2' e 'Le Bellot'. Este último é uma estreia de luxo no porto madeirense.

Cruzeiro de luxo faz estreia no Porto do Funchal

Com serviço ‘Premium’ a bordo, o Le Bellot tem um rácio de quase um tripulante por passageiro

O 'Le Bellot' da Companhia Ponant, é proveniente de Vila do Porto, nos Açores e acostou esta manhã, com 113 passageiros e 118 tripulantes. O navio vai passar a noite na Madeira e parte amanhã, pelas 12h30, com destino a Lisboa.

Tratando-se de uma estreia, teve lugar esta manhã, a habitual sessão de boas-vindas e troca de placas, a bordo. Algumas entidades, nomeadamente a presidente do Conselho de Administração da APRAM, foram a bordo, apresentar cumprimentos ao comandante, o francês Romain Dufau Hiton, seguindo-se a visita a este navio de luxo.

O “Le Bellot” iniciou esta viagem a 18 de abril, em Ponta Delgada, com escalas em Santa Maria, Madeira e Lisboa, onde chega segunda-feira. Já em Junho, Julho e Agosto, o navio vai ficar posicionado na Islândia, seguindo em Setembro para Toronto e em Outubro, reposiciona-se nas Caraíbas.