Magda Nicole Fernandes Dias

PARTICIPAÇÕES FALECEU

Seus pais, irmã, avó, tios, padrinhos, primos, colegas e amigos, com profundo pesar, participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa, querida parente e amiga, cujo funeral se realiza hoje, com celebração da missa de corpo presente pelas 14h00, na capela do Cemitério Municipal de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho.

Finda a cerimónia, prosseguirá para cremação no mesmo.

Os familiares reconhecem e expressam a sua gratidão a todos os que lhe têm manifestado o seu pesar e, antecipadamente, às pessoas que com a sua oração e participação, os acompanham neste momento de dor e esperança. Renovam um especial agradecimento a todos os familiares, treinadores, amigos, colegas e professores da Escola Francisco Franco, às equipas médicas, aos enfermeiros e auxiliares do Serviço de Pediatria do Hospital Dr. Nélio Mendonça, do IPO de Lisboa, assim como à Associação Acreditar e, por fim, mas não menos importante, a todas as pessoas que, de alguma forma a fizeram feliz ao longo da sua vida bem como, às que lhe proporcionaram conforto e bem-estar nesta última fase da sua heroica luta e resiliência.

A todos, uma palavra de profunda gratidão e obrigado.

Domingo, dia 21 de Maio, sendo o 7º dia da sua morte, será celebrada pelas 11h30, a missa em sufrágio da sua alma na Igreja Matriz do Caniço, pelo que renovam os seus antecipados agradecimentos a todos aqueles que participarem nesta eucaristia.

A direcção, outros orgãos sociais e colaboradores da Associação Atletismo da R.A.M. manifestam a mais profunda tristeza e pesar pelo falecimento da atleta Magda Dias, endereçando sentidas condolências à sua família, clube e amigos.

O Clube Desportivo São Roque manifesta o seu pesar pelo falecimento da atleta do clube Magda Dias, endereçamos aos seus familiares neste momento de dor, as mais sentidas condolências, cujo funeral se realiza hoje, coma celebração da missa de corpo presente pelas 14h00, na Capela do Cemitério Municipal de São Martinho, prosseguindo para cremação no mesmo.

A Associação Regional de Triatlo da Madeira lamenta o falecimento da triatleta, Magda Dias, endereçando solidariedade e pesar a família, cujo funeral se realiza hoje, com a celebração da missa de corpo presente pelas 14h00, na Capela do Cemitério Municipal de São Martinho, após a qual perseguirá para cremação no mesmo.

A Escola Secundária de Francisco Franco comunica com pesar o falecimento da sua aluna Magda Nicole Fernandes Dias, do 11.º ano, turma 9.

Partiste!
Tão cedo partiste, Magda Nicole!
Em nós deixaste o teu sorriso,
a tua serenidade, a tua resiliência.
Em nós deixaste a tua coragem,
a tua generosidade, a vontade de lutar por um amanhã
- um amanhã que não chegou para ti.
Recordamos a tua presença e a luz que foste na nossa Escola.
A tua breve vida tornou maior
as nossas vidas.

A família da Associação Desportiva Galomar manifesta o mais profundo pesar por esta nossa Triatleta, amiga, companheira e guerreira. Tivemos o privilégio de crescer contigo, aprender que nas adversidades da vida é preciso lutar, e que na simplicidade dos gestos e das palavras conseguíamos mover o mundo. Serás sempre a nossa super estrela.

A Associação Cultural e Desportiva do Jardim da Serra, participa o falecimento da sua distinta atleta Magda Dias, endereçando a família e amigos sentidas condolências, cujo funeral se realiza hoje com a celebração da missa de corpo presente pelas 14h00, na Capela do Cemitério Municipal de São Martinho, após a qual prosseguirá para cremação no mesmo.

Todos os membros dirigentes e sócios da Associação Recreio Musical União da Mocidade e os executantes da Orquestra de Bandolins da Madeira, manifestam o mais sentido pesar à família e amigos, pelo falecimento da sua executante por vários anos da Orquestra de Bandolins, a menina Magda Dias, será sempre muito acarinhada e recordada por todos nós.