Madeira

Jornais e revistas nacionais de hoje distribuídos apenas amanhã

Na origem desta situação estão os condicionamento no Aeroporto da Madeira devido ao vento, que obrigaram o avião-cargueiro a divergir para o Porto Santo

None
Foto: Arquivo

Os jornais e revistas nacionais de hoje, que habitualmente são distribuídos na Madeira no próprio dia, chegam à Madeira apenas no final da tarde de hoje, vindos do Porto Santo, a bordo do navio Lobo Marinho, com partida agendada para as 19 horas.

Os condicionamentos que se fazem sentir ao longo desta quarta-feira no Aeroporto da Madeira impossibilitaram que o avião-cargueiro aterrasse esta manhã, como habitualmente acontece, em Santa Cruz.

Tal situação levou a que os jornais e revistas nacionais e internacionais, que chegam à Região por esta via, não tenham sido distribuídos ao longo do dia de hoje.

Caos no Aeroporto da Madeira com filas e 17 voos cancelados

O vento forte que se faz sentir na zona lesta da ilha da Madeira, continua a causar constrangimento na operação do Aeroporto Cristiano Ronaldo.

A aeronave de transporte de mercadorias acabou desviada para o Porto Santo, onde descarregou a carga, tendo posteriormente regressado a Lisboa. No caso das revistas e jornais nacionais e internacionais, os mesmos chegarão à Madeira no final do dia de hoje, vindos a bordo do Lobo Marinho, que tem saída da 'Ilha Dourada' para o Funchal apontada para as 19 horas.