Madeira

Limpeza da escarpa da Estrada dos Anjos retomada a 3 de Abril

None

A Câmara Municipal da Ponta do Sol informa que será retomada a limpeza da escarpa sobranceira à Estrada dos Anjos, com vista a retirada controlada de blocos de pedra de grandes dimensões, a fim repor as necessárias condições de segurança para os locais e visitantes, na próxima segunda-feira, dia de 3 Abril.

Esta operação será acompanhada e coordenada no terreno pelo gabinete da presidência do Município da Ponta do Sol e pelo Serviço de Protecção Civil Municipal.

Assim, entre os dias 3 a 14 de Abril do corrente ano, entre 8h30 e as 17h00, o acesso e circulação de pessoas e automóveis na Estrada dos Anjos, entre o Bairro do Passo e o sítio dos Poios estará interdito.

Já os residentes e proprietários agrícolas terão acesso condicionado às propriedades mediante orientação dos técnicos do Município que farão o acompanhamento das operações no local.

O Município da Ponta do Sol lamenta qualquer inconveniente, agradecendo, desde já, a melhor compreensão de todos pelos incómodos causados e pela colaboração no cumprimento da sinalização existente no local. Câmara Municipal da Ponta do Sol