Madeira

40.º aniversário da FN Hotelaria junta vários convidados em Lisboa

Bernardo Trindade, Juan Pablo Neira e Kristian Brask Thomsen são as figuras de destaque no evento que se realiza depois de amanhã, 31 de Março

Juan Pablo Neira será um dos convidados do evento.
Juan Pablo Neira será um dos convidados do evento., Foto DR

O grupo FN Hotelaria assinala o seu 40.º aniversário com um evento a ter lugar em Lisboa, na próxima sexta-feira, dia 31 de Março. 

Confiança e Inovação são o tema das comemorações, que vão contar com convidados de renome. Bernardo Trindade, presidente da AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, será um deles, estando em vista a partilhará da sua visão para o futuro do sector.

A ele juntar-se-ão dois speakers internacionais bastante conceituados, nomeadamente Juan Pablo Neira, criativo que aborda temas corporativos através de truques de magia, e Kristian Brask Thomsen, 'culinary ambassador' e criador de eventos impossíveis.

Na sessão de encerramento vai marcar presença Eduardo Jesus, secretário regional de Turismo e Cultura. 

Em nota enviada à comunicação social, o grupo refere que "este evento reunirá diversos convidados dos sectores da restauração, hoteleiro e empresarial nacionais", adiantando que o mesmo terá lugar entre as 15h45 e as 19 horas, no Hotel Epic Sana Marquês, em Lisboa. Será , também, transmitido em directo na página www.facebook.com/fnhotelaria, a partir das 16 horas.