Desporto

Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres na Final Four da Liga de Clubes 2023

None

Decorreu este sábado, 25 de Março, no Pavilhão Municipal Jacinto Correia em Lagoa - Algarve, a 3.ª Jornada da Liga de Clubes - Campeonato Nacional de Equipas Mistas Seniores, 1.ª Divisão, prova do calendário oficial da Federação Portuguesa de Badminton.

Este torneio contou com a participação de duas equipas regionais a competir na 1.ª Divisão, o Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres, equipa constituída nesta jornada pelos atletas, Duarte N. Anjo, Pedro H. Portelas, Ângelo Silva, Rodrigo Dias, David Silva, Mariana Chang, Mariana Paiva, Mariana Leite e Cláudia Lourenço, o Club Sports da Madeira, representado nesta jornada pelos atletas, Gabriel Rodrigues, Tiago Berenguer, Rui Campos, Fernando Silva, Jéssica Martins, Leonor Ribeiro e Raquel Álvares.

Em destaque nesta 3.ª Jornada Concentrada da Liga de Clubes, esteve o Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres venceria os dois encontros agendados para esta jornada, frente à Club Sports da Madeira por 4-1, e vencendo a Associação Académica de Espinho por 5-0, terminando em 2.º Lugar do grupo, com 18 pontos, carimbando a sua passagem à Final Four da Liga de Clubes.

O Club Sports da Madeira, vira a ceder em um dos dois encontros calendarizados para esta 3.ª Jornada Concentrada da Liga de Clubes, cedendo frente ao Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres, e vencendo o encontro frente à Associação Académica de Coimbra, por 3-2, terminando a jornada em 5.º Lugar do Grupo com 11 pontos, assegurando a manutenção na 1.ª Divisão da Liga de Clubes.

A Final Four da Liga de Clubes - Taça Henrique Pinto irá decorrer no próximo dia 29 de Abril 2023, no Centro de Alto Rendimento das Caldas da Rainha.