Desporto

"É uma honra e estou muito orgulhoso por estar associado a um dos grandes clubes portugueses"

None
Foto Nuno Brites / Global Imagens

O sucessor de Vasco Seabra no comando técnico maritimista, João Henriques, conversou esta tarde com o DIÁRIO e mostrou-se muito "honrado e orgulhoso" por estar associado a um clube como o Marítimo.

É naturalmente uma honra e estou muito orgulhoso de estar associado a um dos grandes clubes portugueses, histórico e que representa uma região muito importante do nosso país. É um clube que todos os treinadores gostam de estar associados João Henriques, treinador de futebol

João Henriques é o novo treinador do Marítimo

Sucessor de Vasco Seabra deve chegar ainda hoje à Madeira

Emanuel Rosa , 07 Setembro 2022 - 14:09

Confrontado se já está de malas feitas para vir para a Madeira, o treinador adiantou ao DIÁRIO que, no momento, se encontrava em viagem para ir ter com o seu agente para ultimar os detalhes em questão à assinatura de contrato com o Marítimo. 

"Estou à espera de informações, não posso dizer grande coisa. O meu agente é que está a tratar de tudo e eu vou agora ter com ele e só mais tarde é que vou saber alguma coisa", sublinhou.

Por fim, quando questionado se já conhece o plantel verde-rubro, João Henriques, frisou que é um "profundo conhecedor do futebol português".

Conheço os jogadores do Marítimo tal como os jogadores das outras equipas de todo o nosso campeonato e não só. Sou um conhecedor profundo do futebol português, tive sempre nas últimas épocas a trabalhar no nosso campeonato e é natural que conheça as equipas todas