Madeira

Marco Dias salienta obras de proximidade que melhoram qualidade de vida

None

Os 'Encontros do Poder Local', promovidos pela bancada 'Funchal Sempre à Frente' da Assembleia Municipal do Funchal, foram, esta segunda-feira, dia 26 de Setembro, à freguesia de Santo António.

Na continuidade do seu périplo de proximidade, os deputados municipais do PSD/CDS tiveram oportunidade de visitar obras preponderantes em curso que visam promover a melhoria da qualidade de vida daquela população.

Aliás, conforme adiantou o porta-voz da iniciativa, deputado Marco Dias, “este investimento, em concreto vai beneficiar cerca de cinco dezenas de pessoas e é um claro exemplo dos projectos que esta Junta de Freguesia tem promovido que, pese embora alguns possam parecer de pequena dimensão, fazem uma enorme diferença na vida destas famílias”.

O autarca falava à margem de uma das visitas realizadas, na Vereda dos Alecrins, que será alvo de um investimento ao nível de canalização, alargamento e nivelamento, e que “como muitas outras pequenas obras aqui realizadas vão melhorar a segurança e as condições de acessibilidade daqueles que usam diariamente a vereda”.

Esta intervenção “era há muito reivindicada pela população sendo que, agora, reuniram-se as condições necessárias para executá-la, o que demonstra, de forma inequívoca, a proximidade, a atenção e a sensibilidade deste Executivo para com os pedidos das suas gentes, o que só nos pode servir de exemplo e só nos pode orgulhar a todos”, finalizou o deputado municipal.