Madeira

Alteração de horários do Lobo Marinho demonstra "promiscuidade" diz Iniciativa Liberal

None

A Iniciativa Liberal Madeira (IL) refere, em comunicado, que a a alteração de horários do Lobo Marinho demostra "promiscuidade" .

" Realizou-se ontem a Festa do PSD no “Chão da Lagoa”. Um momento alto da vida do partido. Nada a opor", disse o partido, contudo a alteração dos horários das viagens do Lobo Marinho, "uma embarcação paga com fundos comunitários e dinheiro dos nossos impostos", representam uma "mistura entre os interesses de um partido, que sustenta um governo, e os interesses de um privado que, ao que parece, sustenta os interesses desse partido".

Uma das principais razões da existência desta embarcação é a de reduzir o isolamento do Porto Santo. Não é para servir o PSD, nem para este dela se servir. A alteração de horários demonstra promiscuidade entre quem exerce o poder e quem se serve desse mesmo poder. Uma mão paga à outra". Iniciativa Liberal

O partido exprime ainda que não aborda os "preços especiais para os porto-santenses cuja diferença", espera ter sido "suportada pelo PSD".

Em conclusão, a Iniciativa Liberal Madeira considera esta situação "mais uma prova das relações pecaminosas, entre certas empresas e o poder político regional"