Cristiano Ronaldo Desporto

Cristiano Ronaldo terá inscrito filhos num colégio em Lisboa e pode mesmo voltar ao Sporting

Foto DR/Instagram
Foto DR/Instagram

O futebolista madeirense Cristiano Ronaldo poderá mesmo regressar ao Sporting, precisamente 20 anos após a sua estreia na equipa principal do clube lisboeta e a única época enquanto profissional em solo português. A nova 'pista' foi deixada por um benfiquista, comentador desportivo, que afirma que o craque terá inscrito os filhos num colégio da capital portuguesa.

António Figueiredo, comentador no canal CMTV, deu ontem essa informação ainda não desmentida. "Vou dar uma alegria à Rita Garcia Pereira [comentadora afecta ao Sporting]. É minha convicção que Cristiano Ronaldo vai este ano para o Sporting. As informações valem o que valem, mas eu tive uma informação de que os filhos deles já estão inscritos num colégio em Lisboa. Ninguém vai inscrever os filhos num colégio em Lisboa para ir viver para Madrid ou noutra cidade qualquer. Portanto nos próximos dias vamos ter essa surpresa do Cristiano Ronaldo aparecer no Sporting", afirmou, citado pelo site MSN e que está a ser noticiado noutros órgãos.

E acrescentou: "Esta informação veio de um jogador que foi meu em tempos de que tinha havido esta situação da matrícula dos filhos em Lisboa o que fez aumentar as hipótese de que o desenlace fosse de que acabasse por jogar no Sporting este ano."

Recorde-se que a época está quase no início - em Inglaterra começa dentro de 12 dias (5 de Agosto) e o Manchester United joga no dia 7, precisamente de hoje a duas semanas, precisamente no dia em que o Sporting inicia o campeonato - e até à data o futebolista não integrou os trabalhos de pré-época, mas a verdade é que continua a dar no duro, como se pode ver na foto principal deste artigo e publicada pelo próprio na sua página de Instagram.

O jogador tem sido várias vezes associado ao Sporting nos últimos anos, num possível regresso a Alvalade, depois de ter saído na pré-época de 2003/2004 para o Manchester. O futebolista tem sido associado neste defeso a vários emblemas, entre os quais a continuidade com o clube com o qual tem contrato por mais uma época, mas também o Chelsea, o Real Madrid, o Bayern de Munique ou o Atletico de Madrid.

A verdade é que a ligação de Cristiano Ronaldo, de 37 anos, ao Sporting ainda é uma possibilidade, uma vez que o clube está na Champions League, ele que é recordista de golos na prova e pretenderá manter-se também esta época no mais alto patamar competitivo, facto que o United não alcançou apesar do seu contributo com 24 golos e 3 assistências em 38 jogos na época passada.