Madeira

Região devolve meio milhão em imposto automóvel

None

A Região já devolveu quase meio milhão de euros em imposto automóvel. O valor cobrado em excesso entre 2007 a 2019 prejudicou centenas de proprietários de viaturas importadas em segunda mão, com matrícula estrangeira. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta segunda-feira, 25 de Julho.

O maior destaque gráfico da primeira página vai para o "Regresso contra os inimigos da autonomia", na Festa do Chão da Lagoa. Albuquerque separou autonomistas de “socialistas colonialistas”, num discurso com ‘sabor’ a Jardim, cheio de críticas a Lisboa e sem referências ao CDS. Já Montenegro elogiou Região e prometeu apoio, enquanto Calado fez a festa nas barracas do Funchal.

Igualmente em destaque nesta edição a comissão de transição da Escola hoteleira. Fernando Figueiredo, vinculado à ‘Jaime Moniz’, vai liderar organismo que vai devolver estabelecimento à esfera pública.

Saiba também que Cafôfo envia hoje pedido de colaboração às ilhas. O secretário das Comunidades quer reforçar ligação das novas gerações da diáspora às regiões autónomas.

A 'fechar' a primeira de hoje os destinos de férias dos políticos neste Verão 2022.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta segunda-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aquí:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt.

Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada:

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt], Funchal. 365,228 likes · 15,842 talking about this. Mais Madeira do que nunca... http://www.dnoticias.pt

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira:

Rádio TSF Madeira - 100FM

A rádio com informação isenta e rigorosa.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.