Casos do dia

Governo continua a acompanhar a situação em Água de Pena

None

A Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas confirmou numa nota de imprensa que o Governo Regional continua a acompanhar o caso da explosão ocorrido esta madrugada no Edifício Machico Park, em Água de Pena, que pertencem à IHM.

Tal como ao DIÁRIO o secretário Pedro Fino, a nota dá conta de quetodo o bloco será alvo de um levantamento exaustivo” e de que a Segurança Social também está no local, caso seja necessário providenciar habitação temporária a alguns dos moradores.

“A IHM, no terreno, já está a proceder à limpeza dos escombros e a situação será acompanhada pela Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas (SREI), bem como pela senhoria do prédio, a IHM, até à sua total resolução”, adianta.

Esta explosão vitimou uma mulher de 76 anos e um homem de 58 anos. Causou também três feridos que se encontram estáveis.

Secretário regional de Infraestruturas em Água de Pena garante apoio do Governo

A explosão ocorrida esta madrugada num bloco de apartamentos e causou duas vítimas mortais e três feridos, um dos quais com gravidade, mobiliza também o Governo Regional. No local, em Água de Pena, está neste momento o secretário regional de Equipamentos e Infraestruturas.

Explosão em apartamento matou duas pessoas esta noite em Água de Pena

Duas pessoas faleceram esta madrugada em Água de Pena, Machico, após a explosão causada por uma fuga de gás no segundo andar de um apartamento.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo