Madeira

Faz falta “um auditório digno” na Ribeira Brava

Presidente da Assembleia Municipal aponta a falta de obra estruturante

Rui Silva/ASPRESS
Rui Silva/ASPRESS

A presidente da Assembleia Municipal da Ribeira Brava, Rita Abreu, abriu os discursos na sessão solene do Dia do Concelho, para registar que “muito tem sido feito nestes anos. E há que valorizar e capitalizar ainda mais tudo o que foi feito. Um trabalho conjunto que tem aliado as instituições em torno da afirmação dos quatro cantos do município da Ribeira Brava”, assegura.

Considera que “é preciso conservar e potenciar ainda mais o diálogo institucional e civil em prol da capitalização da nossa terra, das nossas gentes”, convicta que “todos ganharemos se, com verdade, solidariedade e respeito pelo próximo, fizermos pela nossa terra. Não enveredando pela via da aparência, do egoísmo e do desrespeito. Assim no futuro todos ganharemos”, reforçou.

Na opinião da autarca, “se cada um cumprir o seu papel democraticamente e de forma isenta, a Madeira ficará melhor e ganhará com isso também a Ribeira Brava”.

Não deixou de apontar que “faltam obras estruturantes” nomeadamente “um auditório digno para a nossa arte e cultura”.

Marcam presença na cerimónia do Dia do Concelho, além do anfitrião presidente da Câmara, também os presidentes do Governo Regional da Madeira e da Assembleia Legislativa da Madeira.