Madeira

Governo e autarquias preferem advogados do continente

None

Organismos públicos optam por contratar representantes legais a sociedades fora da Madeira, ainda que, em vários casos, com escritórios ou representação na Região, do que a profissionais madeirenses. A contratação de serviços jurídicos ascendeu a 2,3 milhões durante 2021. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 26 de Abril.

O maior destaque gráfico da primeira página vai para o Benfica, que venceu a Youth League, com três golos do madeirense Henrique Araújo, frente ao Salzburg. Outro madeirense, Ricardo Marques, também jogou a final de Nyon, ganha por 6-0.

Saiba também que o PRR garante ‘salas do futuro’ em todas as escolas. Um milhão de euros vai permitir dotar estabelecimentos com ambientes inovadores e recurso à tecnologia. O concurso público é lançado nos próximos dias.

A assinalar igualmente mais 39% de lugares nos voos em Maio. A Festa da Flor impulsiona crescimento do turismo, com 34 companhias a viajarem para a Madeira. 

'A artista de topo mundial Blastoyz vem à Semana do Mar do Porto Moniz' é a notícia que 'fecha' a primeira página de hoje do nosso matutino.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.