5 Sentidos

"Um Amor Impossível" vence Festival de Teatro Escolar

Foto DR
Foto DR

A peça vencedora do Festival de Teatro Escolar – Carlos Varela já é oficialmente conhecida. Foi 'UM Amor Impossível" do grupo de teatro ‘Voo à Fantasia’, da Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares (Ribeira Brava) que venceu esta edição.

É já no próximo dia 18 de Março, às 21 horas, e no dia 19, às 18 horas, que esta peça será apresentada na sala de espectáculo do Teatro Municipal Baltazar Dias. Esta oportunidade surgiu no âmbito da parceria da Escola Secundária Jaime Moniz com a Câmara Municipal do Funchal.

‘Um Amor Impossível’ foi a titulação dada à peça vencedora, baseada na obra “O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá” de Jorge Amado.

Pedro Corte, Pedro Silva, Pedro Gonçalves, Diogo Loureiro, Rodrigo Magalhães, Salvador Machim, Carolina Carujo, Helena Dias, Eva Gonçalves, Alice Serrão, Carolina Gonçalves e Maria Sorte são os intérpretes que irão fazer parte deste espetáculo.

A encenação, a direcção de actores, a cenografia e figurinos e caraterização estará a cargo de Lília Pereira, Vanda Caixas e Bernardino Corte.