Madeira

“Errei ao dar carta branca a Miguel Silva Gouveia”

None

Após passar o testemunho da presidência do PS-M a Sérgio Gonçalves, Paulo Cafôfo dá entrevista ao DIÁRIO onde assume que perder a CMF foi um "duro golpe", fala sobre a sua demissão, lança críticas em várias direcções e garante que só não formou governo em 2019 porque "o CDS traiu um passado de luta contra o regime".

É esta a notícia que faz a manchete da edição de hoje do nosso matutino.

O DIÁRIO destaca ainda na edição de hoje a "Sobrelotação" dos hospitais que compromete Saúde. A alerta é do director clínico do SESARAM, que partilha previsão pessimista sobre as "graves limitações".

Na última página destaque para a Madeira que exprime gratidão na BTL. Começa hoje a feira em Lisboa, onde a Região procura reforçar a proximidade sobretudo ao mercado nacional.

No desporto realce para a renovação do relvado dos Barreiros que arranca em Maio. Marítimo vai investir cerca de meio milhão na intervenção do seu Estádio. Ainda no ‘desporto rei’ referência para ‘Cristiano Ronaldo & Companhia’ que disseram adeus à Liga dos Campeões 2021/2022 ao perder diante do Atlético de Madrid.

Batalha nos tribunais contra os sinos de igreja é também uma noticia que se destaca no nosso matutino de hoje.

Tudo isto para ler e muito mais com o seu DIÁRIO de Notícias no dia de hoje.

Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa, ao longo do dia, através do www.dnoticias.pt para saber o que se passa na região, no país e no mundo.