Casos do dia

Quatro feridos e vários jovens com escoriações no despiste de autocarro no Funchal

Dados preliminares apurados no local. Veja o vídeo que revela como árvore impediu queda

Vídeo DR
Vídeo DR
Vídeo DR

Pelo menos quatro pessoas apresentam ferimentos que inspiram maior cuidado na sequência da colisão entre um veículo ligeiro e um autocarro, que resultou no despiste do mesmo, esta tarde, acima do miradouro do Pináculo.

Os dois ocupantes da carrinha e dois do autocarro estão a ser socorridos no local. Há indicação de que vários passageiros do autocarro, maioritariamente jovens, apresentam ferimentos ligeiros, nomeadamente escoriações e dores no pescoço e costas, devido ao embate.

Despiste de autocarro junto ao Pináculo terá provocado vários feridos na Madeira

Um autocarro despistou-se, há instantes, na Rua Conde Carvalhal, junto ao miradouro do Pináculo, na freguesia de São Gonçalo, no sentido Funchal-Caniço. 

Os passageiros partiram um dos vidros laterais para conseguirem sair do autocarro, cujo peso estará a ser suportado por árvores e por parte do muro de delimitação da estrada.

Tal como o DIÁRIO já tinha avançado, o autocarro fazia a ligação Funchal - Caniço (Assomada), quando sofreu o acidente. No local já estão vários meios dos Bombeiros Voluntários Madeirenses, Bombeiros Sapadores de Santa Cruz, Protecção Civil e Polícia de Segurança Pública.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo