Madeira

Lista RA da Ordem dos Engenheiros reuniu com ASSICOM

None
Foto DR

A lista RA que se candidata às eleições para os órgãos dirigentes da Região Madeira da Ordem dos Engenheiros, reuniu hoje com a ASSICOM (Associação da Indústria Associação da Construção).

"Foi debatida a situação da construção civil na Região Autónoma da Madeira, bem como as exigências que o sector tem pela frente na aplicação criteriosa de fundos da União Europeia e regionais, e no desafio da redução da pegada ecológica e da descarbonização. Considerando que se impõe um desenvolvimento sustentável na Região, muito investimento será realizado onde o papel da engenharia será central, desde a minimização dos efeitos provocados pelas alterações climáticas até à transição digital", informou a lista RA, liderada por José Miguel Branco, candidato às eleições agendadas para 12 de Fevereiro.

Para o triénio 2022-2025 a lista RA "pretende consolidar a relação com a ASSICOM através da promoção de acções de interesse comum".

Nesta reunião, "foi sublinhado o papel que a Ordem dos Engenheiros poderá ter na organização de formações que se mostrem necessárias pelos associados da ASSICOM".

Esteve também presente o mandatário da lista RA e membro conselheiro da Ordem dos Engenheiros, Eng. Luís Santos Costa.