Madeira

Falta de medicamentos para o cancro desespera doentes

None

Mulher de 62 anos aguarda há três meses por remédio prescrito pelo médico assistente. Pacientes denunciam existência de tratamentos feitos pela metade. SESARAM opta pelo silêncio. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 13 de Dezembro.

O Orçamento da Região para 2023, aprovado, na generalidade, merece também destaque de capa. Receita recorde inflamou debate, sobretudo da bancada socialista que votou contra. Sérgio Gonçalves foi duramente criticado por Miguel Albuquerque.

Saiba também que o Lar da Bela Vista será entregue ao sector social por 20 anos. Atalaia deverá assumir controlo do maior estabelecimento para idosos da Região.

"‘Boca’ de mau gosto quase acaba em morte" é outro dos temas que marca a actualidade. Julgamento coloca dois irmãos no banco dos réus.

"Dívida da Madeira Parques caiu 34% em 3 anos" é assunto que 'fecha' a primeira de hoje.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aquí:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt.

Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada:

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt], Funchal. 366,054 次赞 · 22,919 人在谈论. Mais Madeira do que nunca... http://www.dnoticias.pt

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira:

Rádio TSF Madeira - 100FM

A rádio com informação isenta e rigorosa.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.