Casos do dia

Prisão preventiva para ladrão que fazia do roubo "modo de vida" no Funchal

None

Um homem de 29 anos, natural e residente no Funchal, foi detido pela Polícia de Segurança Pública pelos crimes de roubo qualificado e extorsão. O arguido foi presente a Tribunal, tendo-lhe sido aplicada a medida de prisão preventiva, informou a PSP num comunicado emitido.

Conforme a mesma nota, a Divisão Policial do Funchal investigou diversas ocorrências relacionadas com furtos e com roubos ocorridos na cidade do Funchal, onde foi possível recolher meios de prova que conduziram à identificação do suspeito.

“Nestes termos, foi solicitado à autoridade judiciária a emissão de um mandado de detenção fora de flagrante delito para o cidadão visado, tendo em vista a sua apresentação ao juiz de instrução criminal”, adianta, referindo que perante as provas periciais e testemunhais apresentadas, “as quais foram recolhidas em 5 processos-crimes distintos”, e considerando que o indivíduo fazia de modo de vida o cometimento deste tipo de ilícitos, foi-lhe aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.  

O Comando Regional da PSP Madeira aproveita a ocasião para relembrar “a importância de dar conhecimento imediato às autoridades policiais sempre que existe notícia de um crime, possibilitando assim o rápido desenvolvimento de diligências que conduzam ao sucesso das investigações, identificação dos seus autores e recuperação do produto furtado”.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo