País

Cadáver da vaca abatida pela PSP retirado pelos serviços da Câmara de Lisboa

Foto Twitter
Foto Twitter

O cadáver da vaca abatida pela Polícia de Segurança Pública (PSP) ontem à tarde, em Lisboa, foi removido da via pública por volta das 19h00 pelos serviços da Câmara Municipal, adiantou fonte policial.

Fonte da PSP disse à agência Lusa que, depois de o cadáver ter sido removido pelos serviços da Câmara de Lisboa, o trânsito voltou a circular depois de ter estado condicionado durante cerca de 50 minutos, na zona do Colégio Militar, perto do Centro Comercial Colombo.

A mesma fonte adiantou que não há para já informação quanto à origem do animal, mas que testemunhas o terão visto na zona dos Olivais.

Acrescentou que, num primeiro momento, as forças policiais tentaram encurralar o animal, mas viram-se forçadas a abatê-lo depois de ele ter ficado entre duas viaturas e por haver receio de que pudesse ferir alguém.

A fonte da PSP referiu haver imagens a circular nas redes sociais de uma vaca a investir contra pessoas, mas disse não ser possível confirmar que se trata do mesmo animal.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) abateu hoje uma vaca, na zona do Colégio Militar, em Lisboa, depois de o animal ter andado à solta na 2.ª Circular.