Madeira

Divergido voo da TAP vindo de Lisboa com destino à Madeira

None

O voo TP 1691 proveniente de Lisboa e com chegada prevista à Madeira pelas 20h25 desta segunda-feira, 12 de Dezembro, foi divergido, de acordo com a informação divulgada no portal da ANA.

O aparelho regressa agora ao aeroporto de origem, tendo o estado do voo sido actualizado para 'cancelado'.

Este não é o primeiro constrangimento registado hoje na operação do Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo.

Com efeito, conforme noticiou o DIÁRIO, foram cancelados dois voos provenientes de Londres. O voo EZY8137 da companhia aérea Easyjet agendado para as 17h55 e o voo W9 5733 da Wizz Air UK das 21h25.

As partidas de ambos os voos foram consequentemente canceladas, às 18h30 e às 22h05.

Dois voos provenientes de Londres cancelados

Foram cancelados dois voos provenientes de Londres com destino à Madeira. O voo EZY8137 da companhia aérea Easyjet tinha chegada prevista para as 17h55. Já o voo W9 5733 da Wizz Air UK tinha chegada prevista ao Aeroporto Internacional da Madeira – Cristiano Ronaldo às 21h25.

Na origem destes cancelamentos, estará provavelmente o gelo e a queda de neve na capital britânica, que provocaram grandes perturbações em vários aeroportos da área de Londres, onde as autoridades foram obrigadas a encerrar pistas e a anular ligações aéreas.

Perturbações nos voos dos aeroportos de Londres devido ao mau tempo

O gelo e a queda de neve na capital britânica estão a provocar grandes perturbações em vários aeroportos da área de Londres, onde as autoridades foram obrigadas a encerrar pistas e a anular ligações nas últimas horas.