5 Sentidos

'Wanderlust 108' já começou no Parque de Santa Catarina

A fadista Cuca Roseta será a grande atracção deste evento

None
Fotos extraídas das histórias do Instagram do 'Wanderlust 108'

No verde da relva do Parque de Santa Catarina, no Funchal, já se destacam os coloridos tapetes de ioga, para o maior evento de ioga e lifestyle do mundo, o 'Wanderlust 108'.

Entre aulas de ioga ao ar livre, Treino Intervalado de Alta Intensidade (Hiit), talks e workshop, esta iniciativa promete dois dias de muita meditação e exercício (8 e 9 de Outubro).

Durante todo o dia, os participantes podem relaxar no Kula Market, que está repleto de artesanato local, pronto a vestir e alimentos orgânicos, onde mais de 60 artesãos de vários ofícios, marcas e startups portuguesas e internacionais vão marcar presença.

O grande destaque do dia de hoje é mesmo o concerto 'Fado, Mantras e Meditação' com a conhecida fadista Cuca Roseta, que se encontra na Madeira, para participar neste evento. 

Em entrevista hoje ao DIÁRIO, a fadista revela que pratica ioga e meditação há 10 anos e que este é um hábito que mudou a sua vida, devido aos benefícios destas práticas. 

O 'Wanderlust' tem o apoio da Câmara Municipal do Funchal, do Turismo da Madeira e da Associação de Promoção da Madeira (APM), estando inserido no Festival da Natureza.

O Festival da Natureza é promovido pela Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através da Direcção Regional do Turismo, e inclui um programa variado de actividades na Madeira e Porto Santo até amanhã, domingo.