5 Sentidos

Sandra Ribeiro apresenta 'A Escadaria da Consciência' na Biblioteca Municipal do Funchal

Foto DR/www.sandra-ribeiro.com
Foto DR/www.sandra-ribeiro.com

A Biblioteca Municipal do Funchal irá acolher hoje, 21 de Outubro, pelas 18h30, a apresentação do livro 'A Escadaria da Consciência' de Sandra Ribeiro, a cargo de Cristina Meneses.

O livro que irá ser apresentado, tem como base a "consciência", o que cada pessoa tem de ganhar sobre os seus próprios processos e sobre como podem evoluir em qualquer área.

Nos últimos 10 anos, Sandra Ribeiro tem orientado pessoas, dando consultas e ajudando-as a atingir os seus objectivos e propósitos de vida. Ao ajudar milhares de pessoas, Sandra Ribeiro ganhou simultaneamente experiência sobre o próprio funcionamento do ser humano.

Segundo Noémia Guerra Margarido, este livro é o resultado de um trabalho que se estende durante longos anos. Noémia salientou a complexidade do livro em relação à temática abordada e a sua simplicidade no âmbito das ideias e da clareza das palavras.

Sandra Ribeiro destaca que os obstáculos, desafios e dificuldades são oportunidades de crescimento. A autora descreve 10 princípios básicos de como este processo pode ser feito por cada um de nós.

A apresentação do livro é de entrada livre.