Madeira

'Ao Encontro com a Natureza' pretende abranger mais de 6 mil pessoas até final de 2022

None

O secretário regional de Saúde e Protecção Civil, Pedro Ramos, em representação do presidente do Governo Regional, participou a 17 de Outubro na iniciativa 'Ao Encontro com a Natureza' no Porto Santo.

Esta actividade é dinamizada pelo Governo Regional através da Secretaria Regional de Inclusão e Cidadania e pela Associação de Santo António (ASA). O objectivo é proporcionar momentos de convívio e de descoberta de locais emblemáticos na Região Autónoma da Madeira. Pretende abranger mais de 6.000 pessoas até ao final do ano de 2022.

Nesta iniciativa, pessoas residentes nas freguesias do Monte e de Santa Luzia foram convidadas a participar nesta acção de contacto com a natureza no Porto Santo.

Ao longo do dia foi evidente o elevado grau de satisfação dos participantes que fizeram questão de agradecer a todos os intervenientes e ficou o compromisso de voltar a participar numa próxima edição.  Esta actividade em específico foi dinamizada pelas casas do Povo do Monte e de Santa Luzia, em parceria directa com as juntas de freguesia locais e a ASA. Gabinete do Secretário Regional de Saúde e Protecção Civil