Cristiano Ronaldo Desporto

Ronaldo regressa à titularidade no Manchester United em jogos da Liga inglesa

None
Foto EPA

O avançado português Cristiano Ronaldo regressa hoje à titularidade no Manchester United em jogos da Liga inglesa de futebol, para a partida frente ao Newcastle, a contar para a 11.ª jornada.

O internacional português apenas jogou de início uma partida na Premier League esta época, na derrota por 4-0 frente ao Brentford na segunda jornada, ao contrário do que acontece na Liga Europa, em que foi titular nos quatro jogos disputados até ao momento.

Na jornada anterior da Liga inglesa, Ronaldo foi lançado em campo pelo técnico Erik Ten Hag ainda na primeira parte, devido a lesão do francês Anthony Marital, com o luso a marcar o golo que garantiu o triunfo por 2-1 frente ao Everton aos 44 minutos.

Neste início de época, Ronaldo, de 37 anos, soma apenas dois golos pelo Manchester United, juntado ao tento apontado frente ao Everton, um outro apontado frente ao Sheriff na Liga Europa.

No jogo de hoje frente ao Newcastle, Ronaldo vai ter a companhia de Diogo Dalot e Bruno Fernandes no 'onze' dos 'red devils'.