Eleições Autárquicas Madeira

Mafalda Gonçalves apela ao voto para um novo começo em Santa Cruz

None

A candidata do PS à presidência da Câmara Municipal de Santa Cruz tece um balanço positivo da campanha eleitoral. “Ficou claro que apenas o PS trouxe ideias e promoveu um verdadeiro debate de soluções para o que tem de ser feito pelo concelho e pelos santa-cruzenses.", referiu Mafalda Gonçalves,  sublinhando: "Somos a única alternativa para alterar o estado de coisas no concelho e iniciar um novo ciclo”.

A candidata do PS apela ao voto, considerando que é “máxima importância exercer a democracia porque ela é feita de pluralidade, de várias cores e ideias e o pior que pode acontecer a Santa Cruz é termos um futuro a uma cor, com políticas monocromáticas”.

Mafalda Gonçalves diz estar preparada para um “virar de página” em Santa Cruz, vincando: “Temos uma postura positiva, de apresentação de propostas, de envolvimento da população para se chegar às soluções que são necessárias para o concelho. Estamos preparados e temos um programa estruturado para Santa Cruz”.

“É importante que as pessoas participem nestas eleições de uma forma massiva. Votar é um direito cívico que todos devemos valorizar e, neste caso, é essencial que todos saiam de casa e participem nas decisões do concelho, não deixando essa decisão para os outros nem achando que nada vai mudar. É possível mudar, basta votar”, acrescenta a candidata socialista.

“Perante a falta de investimento, a passividade e a postura de gestão corrente demonstrada pelo actual executivo a que se soma um passado de má memória de gestão camarária do PSD, o PS é a única e verdadeira alternativa para a liderança de Santa Cruz. É por isso que peço a todas e a todos para que deem a confiança ao PS no próximo domingo. O voto certo para Santa Cruz é o voto no PS”, apela Mafalda Gonçalves.