Eleições Autárquicas Madeira

Mafalda Gonçalves quer ver jovens envolvidos no futuro de Santa Cruz

None

Mafalda Gonçalves afirma valorizar o “enorme potencial da juventude”, sendo ainda uma candidatura com memória. A candidata pelo PS à Câmara Municipal de Santa Cruz afirma que esta é uma candidatura com o compromisso de trabalhar em prol das pessoas, “sem esquecer ninguém e sem deixar ninguém para trás”.

Foi esta tarde inaugurada a sede de campanha, "espaço que a candidata pretende que esteja aberto à participação dos e das santacruzenses, para que, com as suas ideias e propostas, possam ajudar a construir um concelho melhor". Este evento coincidiu com a entrega à candidata, por parte da Juventude Socialista, do Manifesto Jovem, um documento que, como o próprio nome indica, apresenta propostas e visões para a área da Juventude. A sede da candidatura do PS fica situada na rua da Rochinha, no edifício Santa Cruz Village.

Também eles, os jovens, têm de estar envolvidos na vida pública do seu concelho, da sua freguesia. Os jovens de Santa Cruz são criativos, empreendedores, conhecem a sua terra e sabem quais as melhores soluções para os seus problemas”, afirmou Mafalda Gonçalves, dando conta da intenção de dar a oportunidade para que estes “possam contribuir activamente para o desenvolvimento da terra que os viu nascer, com as suas ideias e com os seus projectos”.

A candidata lembrou o objectivo de implementar o Orçamento Participativo Jovem, "uma modalidade que reservará uma fatia do orçamento camarário para a implementação de projetos desenhados e propostos pela juventude".