Eleições Autárquicas Madeira

"Amílcar Figueira merece o reconhecimento dos câmara-lobenses", diz Barreto

None

O líder regional do CDS-PP, Rui Barreto, acompanhou, esta manhã, o candidato do CDS à Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Amílcar Figueira, numa conferência de imprensa, na freguesia do Estreito de Câmara de Lobos.

Amílcar Figueira, neste último dia de apelo à confiança dos eleitores, fez uma retrospectiva de toda esta campanha, salientando o "carinho" sentido por parte dos eleitores. Carinho que esse que espera que "se traduza em votos", "para que juntos possamos continuar a lutar pelo povo de Câmara de Lobos", afiançou o centrista.

Por sua vez, Rui Barreto, deixa uma mensagem de apelo ao voto no Amílcar e na equipa do CDS. O líder regional do CDS afirma que "esta foi uma campanha positiva, construtiva e muito humilde, característica que define bem o candidato do CDS, Amílcar Figueira", a quem apelida de "bombeiro de serviço", "pois está sempre disponível para ouvir as populações, esteja onde estiver".

Motivos de sobra para o líder centrista considerar que "Amílcar Figueira merece o reconhecimento dos câmara-lobenses no próximo domingo" e apelou ainda aos eleitores que "não desperdicem" o seu voto "em partidos, cujos candidatos não conhecem".