Eleições Autárquicas Madeira

Coligação PSD/CDS resolve problema de iluminação pública na Camacha

None

O candidato da coligação ‘Cumprir Santa Cruz’ à Junta de Freguesia da Camacha, Ricardo Vasconcelos, afirma estar “com a população, toda sem excepção.” Como exemplo dá a resolução de problemas já antigos, ainda em tempo de campanha.

Percorremos toda a Camacha e ontem, por exemplo, ao descer o Rochão ouvimos moradores a queixarem-se de problemas de iluminação pública, na Vereda dos Lavadouros. Ricardo Vasconcelos, candidato à presidência da Junta de Freguesia da Camacha

Ricardo Vasconcelos diz estranhar a “inércia” da Junta de Freguesia JPP, que “em seis meses, sendo conhecedora da situação, das queixas da população e do perigo que a falta de iluminação pública acarreta, não foi capaz de encetar diálogo com a EEM.” Diz, ainda, que: “Ficaram, como é costume desta junta JPP, quietos e apenas lamuriando e alheando-se das soluções.”

Por outro lado, a equipa PSD/CDS foi “ao encontro da EEM, alertando e pedindo solução, e hoje o problema está resolvido”, segundo esclarece o candidato.

É este o nosso rumo, é esta a nossa forma de agir, sempre em busca da solução para os problemas da população, independentemente de quem seja o responsável. Com diálogo e firmeza, conseguimos e conseguiremos, quando formos eleitos, 'Cumprir Camacha'. Ricardo Vasconcelos, candidato à presidência da Junta de Freguesia da Camacha