Eleições Autárquicas Madeira

‘Funchal Sempre à Frente’ pronto para tirar a cidade da estagnação

None

Pedro Calado, cabeça-de-lista da candidatura 'Funchal Sempre à Frente', considera que, nos últimos dois mandatos, a cidade do Funchal estagnou, não apresentando soluções, nem iniciativas.

Através de uma mensagem vídeo publicada nas redes sociais na última semana, o candidato expõe ao eleitorado o propósito da sua candidatura e as suas ideias para o presente e para o futuro do concelho. Conforme explica,  seu grande objectivo é "colocar o Funchal sempre à frente".

Queremos voltar a ser uma cidade alegre, uma cidade mais limpa e organizada, mais segura, com mais oportunidades para os cidadãos. Um Funchal mais cuidado e com maior qualidade de vida para os nossos idosos e para os nossos jovens e, também uma cidade mais atractiva ao investimento, com melhores ofertas de emprego, com maior dinamismo, com serviços municipais mais eficientes e rápidos nas respostas.

Pedro Calado dá conta que a sua candidatura que uma cidade "ao serviço da sua população que, se afirme transversalmente em todas as áreas: desde a juventude aos idosos, à cultura e ao desporto, à ciência e à tecnologia. Desde o mar à serra. Uma cidade que aposte nos seus. Somos todos funchalenses porque quisemos abraçar de coração esta cidade fantástica”, vinca.

Em conjunto com a sua equipa, Pedro Calado tem estado no terreno diariamente para ouvir e registar as ideias e propostas da população para construir "um Funchal mais inclusivo, mais interventivo, mais desenvolvido, mais moderno, mais verde e mais amigo, um Funchal sempre à frente”, destaca. 

O candidato garante ter uma “equipa de pessoas competentes, de reconhecido mérito pessoal e profissional, pessoas com garra com disponibilidade para vos ouvir". Motivação não falta para “arregaçar as mangas e ajudar a mudar o que for preciso, seja na CMF, na Assembleia Municipal ou nas juntas de freguesia”, confidencia, sublinhando estar para tudo, “num projecto que é para 4 anos e no qual nos empenharemos de corpo e alma”.